facebook log

Ou faça login com os seus dados de acesso


Os campos assinalados com * são obrigatórios
facebook log

Ou preencha o seguinte formulário

Nome*
Email*
Password*
* mínimo 6 caracteres
Repetir Password*
Data de Nascimento
Como teve conhecimento
desta iniciativa
Autorizar


PT | EN
ideiasBANCO DE IDEIAS

O Banco de Ideias é um repositório das ideias desenvolvidas online através da metodologia disponível na Fábrica de Ideias. Os utilizadores podem desenvolver várias ideias através da metodologia, mas só as ideias validadas pela equipa UAW serão publicadas no Banco. O Banco de Ideias pretende constituir-se como uma fonte de inspiração e estímulo para a produção de soluções inovadoras que respondam às necessidades sociais e continuará a ser atualizado regularmente com as ideias na Fábrica de Ideias.

 

Aguardamos o desenvolvimento das suas ideias. Visite a Fábrica de Ideias e teste a sua criatividade. Transforme as suas ideias em soluções. O Banco de Ideias está preparado para receber e divulgar o seu trabalho.

Marca Branca - Design

Redendê

O Futuro começa hoje, faz por ti

Velocimetro digital

Educação Permanete - ( Creches e pré-escola com hóraios flexiveis e compativeis ao dos pais)

Coaching Gerontológico

Avaliação Geriátrica Global - uma necessidade futura!

Aconselhamento Farmacêutico ao Domicílio

Com o apoio da EU


Este Projeto é apoiado pelo Programa da União Europeia para o Emprego e a Solidariedade Social PROGRESS (2007 - 2013). Este programa é implementado pela Comissão Europeia e criado para apoiar financeiramente a execução dos objetivos da União Europeia no domínio do emprego, assuntos sociais e da igualdade de oportunidades e, assim, contribuir para a realização dos objetivos da Estratégia Europa 2020 nestas áreas. O Programa de sete anos tem como alvo todos os interessados que podem ajudar a moldar o desenvolvimento do emprego adequado e eficaz assim como a legislação e as políticas sociais, em toda a UE-28, países da EFTA / EEE e países candidatos à UE e pré-candidatos. A informação contida nesta publicação não reflete necessariamente a opinião da Comissão Europeia. Para mais informações consulte http://ec.europa.eu/progress.