facebook log

Ou faça login com os seus dados de acesso


Os campos assinalados com * são obrigatórios
facebook log

Ou preencha o seguinte formulário

Nome*
Email*
Password*
* mínimo 6 caracteres
Repetir Password*
Data de Nascimento
Como teve conhecimento
desta iniciativa
Autorizar


PT | EN
noticiaiconNotícias
noticia
29-07-2015

Understand Fado no Museu de São Roque

Pela segunda vez consecutiva, Alexandre Lopes, promotor do projeto Understand Fado, apresenta, amanhã, dia 30 de julho, pelas 18 horas, um espetáculo ao vivo no Museu de São Roque.

Num espaço intimista, pela voz de Ana Roque, acompanhada por Pedro Pinhal na viola de fado e Custódio Magalhães na guitarra portuguesa, somos transportados das origens e mitos até à afirmação do fado como Património Imaterial da Humanidade. Understand Fado é um espetáculo ao vivo, com a duração de uma hora, que combina fados com pequenos filmes que ajudam a compreender a História e o significado da Canção de Lisboa e que acaba em convívio, entre o público e
os artistas, com um copo de Abafado na mão.

Segundo o promotor, “Understand Fado é mais do que ouvir, é uma introdução indispensável ao Fado e um estímulo para outras experiências”.

Os bilhetes variam entre 12,50€ para estudantes e 20€ para adultos, a entrada para crianças até aos 10 anos é gratuita. Pode adquirir os bilhetes no Museu de São Roque ou reservar através do e-mail understandfado@gmail.com ou do número 969 197 979.

partilhar

Com o apoio da EU


Este Projeto é apoiado pelo Programa da União Europeia para o Emprego e a Solidariedade Social PROGRESS (2007 - 2013). Este programa é implementado pela Comissão Europeia e criado para apoiar financeiramente a execução dos objetivos da União Europeia no domínio do emprego, assuntos sociais e da igualdade de oportunidades e, assim, contribuir para a realização dos objetivos da Estratégia Europa 2020 nestas áreas. O Programa de sete anos tem como alvo todos os interessados que podem ajudar a moldar o desenvolvimento do emprego adequado e eficaz assim como a legislação e as políticas sociais, em toda a UE-28, países da EFTA / EEE e países candidatos à UE e pré-candidatos. A informação contida nesta publicação não reflete necessariamente a opinião da Comissão Europeia. Para mais informações consulte http://ec.europa.eu/progress.